A Associação para Comitês de Serviços – ACS, é o escritório de Narcóticos Anônimos, ou seja, é uma entidade sem fins lucrativos nem intuito político, criada por tempo indeterminado, tendo como sede atual o escritório localizado na Av. Beira Mar 216, sala 603 – Centro, Rio de Janeiro.

A finalidade dos serviços da Associação é tornar disponível o programa de recuperação que vem sendo desenvolvido pela Irmandade de Narcóticos Anônimos, através da venda e distribuição de toda a sua literatura aprovada pela conferencia Mundial dos serviços de Narcóticos Anônimos, em todo o território Nacional.

Narcóticos Anônimos constitui uma Irmandade de homens e mulheres para quem as drogas se tornaram um problema maior. São adictos em recuperação com o objetivo de se reunir regularmente para prover ajuda mútua no sentido de manterem-se limpos.

Narcóticos Anônimos não tem subterfúgios, não é ligada ou filiada a nenhuma outra organização, grupo político, religioso ou policial, não cobra taxa de matrícula, ou outra taxa qualquer, não cobra compromissos escritos, promessa e não mantém nenhum tipo de controle sobre seus associados, além de aplicar todo o resultado financeiro oriundo das suas atividades na manutenção e desenvolvimento do programa de Narcóticos Anônimos.